domingo, 7 de março de 2010

Como eu já não sei conviver com pessoas, eu inventei algo.
Não, não é a solidão ou o amor. Eu o chamo de 'ser imensurável'.
Bebi um pouco. Confesso.

-Sabe, eu tô me sentindo tão mal por ter me tornado tão fria.Eu não consigo mais acreditar nessa baboseira de 'verdadeiro amor'. Mas eu confesso que sempre eu desejo alguém que me faça acreditar nessas mentiras de novo.Eu não consigo mais me ver. O espelho já não reflete nada familiar.Eu já não sei definir a palavra amizade. Eu não consigo achar um sentido em absolutamente nada do que eu faço.
Inclusive respirar.
Não me comovo com certos dramas, não fico feliz com coisas que servem pra isso ou qualquer coisa do tipo.Eu não consigo demonstrar amor por certas pessoas. Apesar de sentir aqui dentro que eu os amo com toda a minha força. Eu me sinto tão carente na maioria das vezes, e ao mesmo tempo eu quero todos longe de mim. Eu não sei mais inventar personagens e sentimentos, porque eu sei que em todas as vezes eu acabo acreditando nas minha próprias mentiras. E eu não sei o pq de estar falando tudo isso pra você.

SI "Acho que você diz isso pra mim porque sabe que eu não vou tentar mudá-la dizendo que essas coisas passam, quando pode não ser verdade o que eu mesmo digo. Isso, sobre passar ou não passar."

- Porque por mais que o tempo passe e as coisas mudem. ISSO não passa. Ou pelo menos até hoje não passou. Pode ficar escondido, disfarçado. Mas quando você demonstra o mínimo de fraqueza, tudo isso volta.

SI "Eu consigo entender essas coisas. Daria quase tudo para estar no seu lugar, agora.
Conseguir não pensar em pessoas, deixar pessoas de lado, tornar-me frio. Absolutamente frio.
É. E eu sou fraco."

- E eu estou voltando a ser.

SI "Fraca?"

- Totalmente.




( Meu 'ser imensurável' é inventado, mas não imaginário.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário